Notícias
Prefeitura de Gurupi incentiva melhorias para empresas da cidade
Publicado em: 07/04/2015
Visando impulsionar a economia da cidade, o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), assinou nesta quarta-feira, 01, termos de reserva para duas empresas da cidade. O termo de reserva garante a iniciativa privada iniciar a construção em área cedida pelo Município.

Uma dessas empresas é a Terra Boa, que trabalha com o ramo de máquinas e implementos agrícolas, o diretor Guilherme Dominici afirmou que com esse incentivo da prefeitura novos empregos serão gerados.

“A nossa empresa está em fase de expansão e isso significa a criação de novos empregos e esperamos com essa nova área dobrar nossa operação já no primeiro ano”, analisou Dominici.

Fortalecimento

A Associação dos Produtores de Leite de Gurupi (Aproleite) também foi beneficiada com o termo de reserva. Ela ganhará uma área no Parque Industrial para a construção de um laticínio. “Irá fortalecer a bacia leiteira de Gurupi e região”, salientou Olegário de Souza Lima, presidente da Aproleite.

Política de desenvolvimento

O Prefeito Laurez Moreira analisou de forma positiva o incentivo às empresas de Gurupi. “Novas Empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora. A Prefeitura de Gurupi tem investido nessa política de crescimento e desenvolvimento da nossa economia”, finalizou Laurez Moreira. (Ascom/Gurupi)